Visity realiza sorteio entre membros

visity, realiza sorteios gratuitos mensalmente para seus membros.

   uma medida tomada para desperta o interesse e a permanência de uma maior porcentagem das pessoas que se registra no site mensalmente,visity foi lançado em 27 de agosto de 2016,e tem conquistado uma grande quantidade de membros apesar seu curto período de existência,hoje em 24 de dezembro de 2016, o site conta com mais de 2600 membros registrados. é importante afirma que o site não investe em campanhas publicitaria,pois o crescimento exponencial pode ser ruim ao site,pode trazer dificuldades financeiras e vir ate se torna scam,todos as pessoas que chegam ao visity,vem de campanha publicitaria de seus membros.

O primeiro sorteio no valor de R$ 5,00 será realizado durante o dia de hoje em vídeo,por um dos moderados do fórum,escolhido pelo admin, um valor pequeno quase insignificante,mais quando se trata de site PTC qualquer valor é valido. 
   O site esta ganhando destaque entre os grandes PTC brasileiros,devido seu método de trabalho e a segurança transmitida ao se vincular a rede IB2PUBLICIDADE. Durante o ano de 2016 muitos site brasileiros surgiram e muitos caíram, pois sem um bom planejamento um site não consegue se manter no mercado.

Planos para 2017

  Em 2017 sera implantada diversas formas de ganhos,para que os membros tenho a possibilidade de obter maiores ganhos, averar reajuste nas contas de UPGRADES,e a migração para um novo domínio,alem de implatar sorteios mensais,também avera a possibilidade de sorteio pagos com valores mais significativos.
Acompanhe o site visity para isso cadastre se clicando no banner abaixo.

 


4 comentários

Este parece ser o melhor ptc que eu venho trabalhando e é o mais rentável, principalmente se fizer upgrad.

Balas

Tou usando ele vamos ver se é bom mesmo!

Balas

eu debitei 10,00 da minha conta para fundos no ptc e nao foi creditado pq ??

Balas

eu stou muito feliz por fase porte da equipe muito obrigado

Balas